Google Translate

Google Connect

As Mais Acessadas

terça-feira, 16 de julho de 2013

O Amante, a Amante e o Marido!


O Amante, a Amante, O Marido!



O Crime Organizado no Piauí tem nome:  Oligarquia dos Paes Landim

(Corrupção Ativa e Passiva)



O Conselho Nacional de Justiça Vai te pegar Safado!

Adendo: Em fevereiro 2013, o Corrupto Patrocínio Paes Landim foi instado a prestar contas de R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais).

Sabe a resposta do imbecil?

"Eu recebi a verba, mas quem tem que prestar conta é o órgão onde trabalho!"


kkkkkkkkkkkk
Alguém já ouviu cavalhada maior que essa? Ou é idiota ou se faz de imbecil?




Ana Célia Gomes Martins de Melo
compartilhou um link ontem

tem tudo haver!!!!!!!!!      [exqrev sertu que é uma santa-inteligência-jumentóide)

                                           Se passar na OAB pode ir atrás, porque foram mesmo



Avatar de Phil Collins
Phil Collins - Two Hearts
www.kboing.com.br
Two Hearts - Phil Collins
música para ouvir e letra no Kboing
Curtir  .  .  Compartilhar


Avatar de Aninha das Quengas, do Facebook, ex-esposa de escritor e agora quenga de um pederasta
Ana Célia Gomes Martins de Melo
compartilhou um link     Ontem
As vezes eu viro á noite, estudo até meu cerebro esquentar,rsrsrs depois passo a baixar músicas pra refrescar....o coitadinho...kkkk! bom aprendizado...ouça esta ai é linda!  
["coitadinho: nome de
xereca sofrida, re-batizada,]
[Estuda?] Faz de conta néh? Faz esse otário de idiota também... Um boiola a mais ou a menos... mas estudar? Escreve três linhas sem erro de português que eu quero ver. Não sabe nem o que é mais... Mas... Quem mandou deixar a cabeça de baixo mandar? Lascado eu. Vai lascar os outros agora. Se esse se sair, vc vai rodar a bolsa em Brasília, Curitiba... Lá é 10, né? Já tem até a casa das surubas. Aquele JACK  de silicone a gente comprou lá, lembra? Foi R$ 380 reais em 2007. A puta da Wilma na hora que viu levou ele pra casa dela, descontar o atrazado. Que alí naquela puta nem o Jack aguentou. Foi dado como "perda total". Passa lá na loja e pede uma 2.ª via da Nota-Fiscal que a gente cobra do Estado do Piauí.


Avatar Roxete... A quenga tem lembrança... Era o nosso DVD
Roxete - A Thing About You
www.kboing.com.br
A Thing About You - Roxette música para ouvir e letra no Kboing
Curtir  .  .  Compartilhar

Avatar do Viado e Pederasta chupador de pica Patrocínio Landim... Será nome jurídico... Patrocínio... Patrocina o que pederasta, pica de cavalo que vc chupa...
Patrocínio Landim
oieeeee. Em ksa, Anucha. dia de cão pois tive que refazer todo um prjeto para conseguir aprová-lo em Brasília. Pior que tudo, u,a estranha dor de ouvido no final da tarde. Passei pela Flávio Santos. Fui medicado e mandaram eu repousar.

Avatar de Aninha das Quengas, do Facebook, ex-esposa de escritor e agora quenga de um pederasta
[c tinha certeza que num tinha uma foto menos parecida com puta do que essa?
Ana Célia Gomes Martins de Melo
queria eu, poder estar cm vc, cuidando de vc! meu amor

Avatar do Viado e Pederasta chupador de pica Patrocínio Landim... Será nome jurídico... Patrocínio... Patrocina o que pederasta, pica de cavalo que vc chupa...
Patrocínio Landim
tô mal, cansadérrimo e com dor[
[ah meu Deus... "cansadérrimo".... eu vou morrer de rir d  ssss2]

Avatar de Aninha das Quengas, do Facebook, ex-esposa de escritor e agora quenga de um pederasta
Ana Célia Gomes Martins de Melo
dia de cão...rsrsrs ! as cadelas estam soltas por ai...kkkkkkkkkkk
vc se perdeu de mim, ou fkou ainda um pouco na noite!

meu amor ñ sou mto de rua...
[não é de rua?  Eu te achei na BR vagabunda. Num orelhão de borracharia... Só podia ser puta, mas com essa vozinha de 16 anos me enganou dizendo 19 e ganhou bilhete de assento no meu carro. Agora de 1970, a mãe morreu em 72, como é que agora vc nasceu em 1983 pra esse outro panaca?]  --- Presta atençam: Estam!

A Cadela e o seu amante!

Avatar do Viado e Pederasta chupador de pica Patrocínio Landim... Será nome jurídico... Patrocínio... Patrocina o que pederasta, pica de cavalo que vc chupa...
Patrocínio Landim
vim direto pra ksa
e dormi de imediato


Avatar de Aninha das Quengas, do Facebook, ex-esposa de escritor e agora quenga de um pederasta
Ana Célia Gomes Martins de Melo
ah! tah! ainda fui pegar minha princesinha na da titia..rsrs
ela mora próximo do pq da cidade, neste cond. ai próximo...deste atacadão q fka no retorno..
gostei de vc! faz meu gênero.kkkk



Avatar do Viado e Pederasta chupador de pica Patrocínio Landim... Será nome jurídico... Patrocínio... Patrocina o que pederasta, pica de cavalo que vc chupa...
Patrocínio Landim
anucha, vou dar uma deitadinha
sono


Avatar de Aninha das Quengas, do Facebook, ex-esposa de escritor e agora quenga de um pederasta
Ana Célia Gomes Martins de Melo
depois leia tdas as msg. das quais deixei aki no bt pp pra vc...vc


Avatar do Viado e Pederasta chupador de pica Patrocínio Landim... Será nome jurídico... Patrocínio... Patrocina o que pederasta, pica de cavalo que vc chupa...
Patrocínio Landim
me deram um rivotril pra relazar
vou ler amanha cedinho
e volto ao face
beijo nessa cara linda, indiana



Avatar de Aninha das Quengas, do Facebook, ex-esposa de escritor e agora quenga de um pederasta
Ana Célia Gomes Martins de Melo
vá meu amor...feliz por faldo cm vc melhoras...
qq me lg..mto bjs
Ontem - 22-dezembro-2012


Terra dos Sem-Vergonhas, 23 de dezembro de 2012
21:53 BSB

Olha meu ex-amor, já fui na Delegacia fazer exame de corpo de delito da surra que você me deu ontem e da surra que me deu hoje de manhã.
Ia fazer na Delegacia da Mulher, mas disseram que lá só atende puta que apanha do marido. Corno que apanha da mulher, só atende na Central de Flagrantes.
O Escrivão perguntou desde quando começaram as surras. Eu respondi: desde 2001, assim que a gente se conheceu.
O Escrivão perguntou por que eu não havia aindo me separado. Eu respondi que era por que você fudia muito bem.
A Delegada se intrometeu e disse que isso não é modo de se expressar, que se eu repetisse iria me enquadrar por desacato; Eu respondi que fui perguntado o motivo; e eu não estava falando com ela, era com o Escrivão, e que se ela não baixasse o rabo eu que iria enquadrá-la por DESACATO A AUTORIDADE FEDERAL, pois ela já sabia que eu era Advogado e estava atuando em causa-própria e ela devia me tratar por EXCELÊNCIA.
Ficou um impasse.  Nem ela mais abriu a boca, nem eu.
Afinal a jumenta estava armada não é mesmo?
Mas dou minha cara a bufete se eu não levar esse caso pra Delegacia da Mulher, pois o STF já se pronunciou a respeito e considera que a Lei Maria da Penha, embora torta, deve proteger a família contra o agressor. Logo, se é você que me bate, o que é fácil de comprovar, pois sou doente, e de cama, e até o meu pai, que é idoso, você agrediu hoje de manhã, deu um escarro na cara dele (pra ver se passa essa tua LEPRA PRA ELE NÃO FOI?) e ainda o furou no pescoço, e passou foi horas sangrando pelo pescoço (está nos autos).
E também está as agressões que sofri ontem e hoje, com hematomas de grande intensidade e com a cabeça furada, quando você pegou o porta retrato de vidro com a foto de nossa filha e o bateu 5 vezes em minha cabeça, quebrando o vidro e furando minha cabeça. E só parou porque vi a impressora no chão, e te derrubei da escrivaninha, de costas em cima da impressora. Quebrou todinha, mas ao menos você não caiu no chão, nem de cabeça no chão. Se tiver arranhado as costas, foi pouca coisa. Pra você ver né, meu ex-amor, até para te derrubar ao chão eu olhei antes se havia risco de você se machucar, enquanto no teu ódio, você nunca pensou um segundo onde me agredir. Quer dizer, pensava sim, onde será que iria ser pior e doer mais.
E isso depois de tentar me esfaquear 3 vezes, onde só escapei graças ao tabuleiro -- de madeira -- enorme do jogo-de-damas que a Princesa Bielle levou para nossa suíte.
E não adianta você ter pego o carro e fugido de casa, que o processo por agressão a mim e ao meu pai (idoso), você vai responder, pode estar na China.
Quanto ao carro, se você aparecer aqui, a polícia toma ele de você. Agora se você sumir, pode ir tranquíla que transferimos o carro pro seu nome.
Mas se vier aqui frescar pessoalmente, dentro de até 3 dias, será presa por agressão e furto, pois estará no período de flagrante delito. E se eu soubesse onde você está, a polícia ia te buscar a força.
As tuas coisas que estiverem aqui, basta enviar um recado, email, relatando, que enviamos para o endereço que desejar. Não tenha a cara deslavada de aparecer aqui, pois mandamos a polícia te prender.
Pode vir com 10 carros cada um com o pneu maior que o outro, tudo fruto de corrupção da Família Paes Landim (que alí não escapa um), que mesmo assim você vai presa.
E a polícia já está atrás de você.
Quanto a Ana Gabriella, você nem tente se aparecer querendo levar minha filha para os puteiros de tuas irmãs lá em Brasília ou Curitiba.
Você que ir ser quenga, você vá! Mas nossa filha você não põe a mão.
O Juiz da Infância e da Juventude vai tomar conhecimento de tudo. E nenhum juiz concede liminar inautida altera pars, nesse caso, posto que a guarda é de quem está de posse da criança, e quanto ao Domínio, nós temos 50% de direito cada um, e antes de conceder a custódia, sempre citará a outra parte, para depois decidir.

Lá na Vara da Infância e da Juventude não é o Fórum Cível onde você compra juiz com corrupção e favores sexuais.
O Juiz da Infância e Juventude não irá conceder liminar sem ouvir a outra parte, posto que ele não é ignorante.
E se você conseguir uma liminar por conta da família de bandidos que são os Paes Landim, saiba que conseguirei mandar prender teu Patrocínio Landim por Tráfico de Influência Política, junto com o Juiz Corrupto que o atender.
E se algum Juiz conceder, com certeza não será o Titular, e ele irá responder perante o Conselho de Justiça e perante a Justiça Penal, pois a lei proteje o ERROR IN JUDICANDUM, mas não proteje o ERROR IN SAPIENDUM, o qual inclusive é crime.
E mesmo assim não levará, pois liminar errada, expedida por juiz substituto, a gente derruba no mesmo dia levando o caso para o Juiz Titular, ou para o Tribunal de Justiça.
A Sanny tentou fazer isso, quando a Carol tinha só 8 meses, utilizando o cacife da corrupta tia juíza, e o Juiz da Infância e Juventude não concedeu, porque lá o corporativismo não manda, e a políticagem só manda no Tribunal de Justiça (se for um desembargador corrupto, e os Paes Landim devem ter muitos desembargadores na coleira), mas ainda há Desembargador Honesto e da Lei e da Justiça no Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, e todos os Titulares na Vara da Infância e da Juventude, onde só quem manda é a lei e a consciência muito justa de quem está por lá, e não será um casal de adúlteros que vai fazer um juiz retirar uma criança de sua casa, especialmente se ela estiver morando com o pai e os avós, na casa de uma Promotora de Justiça, e na casa do pai da criança.
Você escolheu ser quenga! Aguente as consequências.
Teu ex-que-nunca-foi-teu-amor
Lustato Tenterrara






gif separador horizontal flores silvestres cintilantes




... Vamos Zoar um pouco...
Lustato Tenterrara Ponto Com

Você vai Zoar!
 Blogspot Nosso Menu 


Separador Horizontal barra com flores silvestres cintilantes


Gif A Vida é Bela
 Blog-Kid Bielle Tenterrara 


gif separador horizontal flores silvestres cintilantes
:: O Dolar-USD: Não Vale Um Tostão Furado
:: O Genocídio de Hiroshima e Nagazaki
:: Intervençao Imediata em Israel
:: Direito Internacional
De ora em diante prometo deixar um "comprovante" de que visitei.



gif separador horizontal flores silvestres cintilantes



Clique e acesse o nosso menu variado em Flash
e deixe-o, em uma aba, aberto
https://bit.ly/menu-variado
Quando precisar ou desejar clicar em um dos 40 links organizados por tema, basta acessar a aba e o menu estarah on line, sem fazer peso na memoria do seu computador.
Todos os direitos reservados
LU5T4T0 T3NT3RR4R4

Voceh jah viu uma Princesa Hoje?
Marina DOrleans e Braganca

A Princesa do Brasil
Princesa do Brasil Marina DOrleans e Braganca Clique e acesse o Blog DEUSAS DA WEB onde encontrarah as Deusas em traje passeio ou praia-piscina

Imagem: http://deusasdaweb.blogspot.com
Seja Fan: Fan Page de Marina DOrleans e Braganca, 
http://www.facebook.com/pages/Marina-DOrleans-e-Braganca-a-Princesa-do-Imperio-e-Reino-do-Brasil/458047144248008
gif separador horizontal flores silvestres cintilantes

Acesse e use o site Tr Tools por esse Link Promocional
http://trtools.com.br/m/?trt=BrasilPoesias
e nosso Twitter @BrasilPoesias seguirá o seu Twitter
e o seu Twitter seguirá nosso Twitter @BrasilPoesias
Coelhinho Txa-Ta-Txa do site Tr Tools
Também receberá de 15 a 80 seguidores para o seu Twitter,
dos quais você também será seguidor!
gif separador horizontal flores silvestres cintilantes
litteraturelitteraturelitterature



litterature litterature

gif separador horizontal flores silvestres cintilantes
Clique neste
Álbum de Boas-Festas e acesse os vários outros álbuns de imagens
Gif Boas-Festas Mini  Gif em Movimento com Justin Bieber  Logo da Anistia Internacional
Gif Bonequinho Papai Noel dance polcagif separador horizontal flores silvestres cintilantes


Logo Botão Seja Fan Facebook
Gif Slide Justin Bieber - Movie Crepúsculo e Lua Nova - Bulldog de Bobs - Botões de Rosas Vermelhas - Super Mário - Movie Filme
Pronome de Tratamento Obrigatório, na Lei, 
Sob Pena de Prisão em Flagrante por Desacato a Autoridade Federal
Com Munus Publicum Federal

Não confunda PRONOME DE TRATAMENTO
com TÍTULO ACADÊMICO
http://bit.ly/nao-confunda-pronome-de-tratamento-com-titulo-academico-sob-pena-de-ser-preso-por-desacato-a-autoridade-federal

Sua Excelência, o Exmo. Advogado Dr. Luiz Carlos de Melo,
Autoridade Pública Federal (com Munus Publicum Federal)
Inscrito na OAB-PI
e com Registro Geral RG expedido pela
Ordem dos Advogados do Brasil na OAB-DF,
em Brasília, Distrito Federal



E o Exmo. Dr. Lustato Tenterrara,
regularmente inscrito na União Brasileira de Escritores, PI,
Título sob o nr.º 343/1999,
Concedido por Ilustre Desembargador de Justiça,
do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Piauí,
Presidente da UBE-PI

gif separador horizontal flores silvestres cintilantes
© Copyright Lustato Tenterrara

gif separador horizontal flores silvestres cintilantes

© Lustato Tenterrara
© Bielle Tenterrara
© Claudee Marie De La Fountanne
© Carolina de Melo
© Yasmin de Melo
© Elmano Sandino
© Hagar H. Huvver
© Thomas Sankara
© Mc Thomas Greenville
© Elmano Critilo de Dirceu
© Antero Vaz de Andrade
© William Gregor Fields
© Andre Galtier Milles
© Willyfaria Doizzyeu Ttreizzy (irmão caçula por parte de mãe: 12 irmãos de pai William Farias)© Um Dois Três de Oliveira Quatro (irmão gêmeo de:© Janeiro Fevereiro de Oliveira Março
© Rolando Escada Abaixo (filho único)© Ubaldo, Villebaudo, Johnibaudo, Parabaudo, Seguebaudo (irmãos, Pai: Jubaudo)© Prodamor de Maricha e Marimé (Produto do Amor de Mariano Chagas e Maria Amélia)

 
gif separador horizontal flores silvestres cintilantes
Gif A Vida é Bela
 Blogspot Nosso Menu 

Letras Chico BuarqueLetras Caetano Veloso

Letras Marisa Monte

Aqui você pode clicar, se curtir o Ministro Joaquim Barbosa
Aqui você volta para o Recanto das Letras
 Portal Literário Recanto das Letras

Aqui você volta para o Luso-Poemas
Portal Literário Luso-Poemas
Lustato Tenterrara Ponto Dot Com
Copyright © 2012.
Todos os direitos reservados
LU5T4T0 T3NT3RR4R4

Gif A Vida é Bela
 Blogspot Nosso Menu 
No Site do Escritor com a Música POEMA DO AVISO FINAL
Letra de Torquato Neto & Mike Soares Música de Cláudia Simone, Mike Soares e Outros
https://bit.ly/poema-do-aviso-final


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog com imagens e figuras de linguagem XXX ADULTO