Google Translate

Google Connect

As Mais Acessadas

sábado, 28 de maio de 2011

Nossos Momentos by Fatinha Abreu






Tags:  paixão    entrega  



A Autora é membro de nossas redes Brasil Poesias e Afiliadas
http://brasilpoesias.ning.com/profile/FatimaAbreu
 

Imagem: Amor a Dois

Nossos Momentos
(Fátima Abreu)


Perfumei a casa pra te receber
A cama, com essências indianas
Tão na moda por agora...
Coloquei meu fio dental vermelhinho de lacinho branco
Achou uma gracinha!
E me chamou de " minha gatinha "
Tirou minha roupa com carinho...
E me cobriu de beijinhos...
Deitou-me na cama
Se jogou com ânsia, sobre mim
Percorreu meu corpo com beijos
E satisfiz teus desejos...
Deu-me carinhos deliciosos
Entre gemidos e palavras gostosas
Trocávamos de posição
conforme aumentava o tesão
Estava eu, desvairada!
De tanto amor , apaixonada...
Eu dizia " te amo " a todo momento
E tu me cobrias com teu corpo, me aninhava...
Eu, alucinada de prazer, pedia mais e mais:
" Me faz tua ", eu falava,
" Minha fêmea ", tu completavas...
E assim, entre nossos gemidos, carícias e cavalgadas
Gozamos loucamente...
Gritamos em êxtase, gememos...
Como foram bons, esses momentos!

http://brasilpoesias.ning.com/group/Afrodite/forum/topics/nossos-momentos-by-fatinha

Publicado também in
http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=87577



Website counter


http://fatuquinha.blogspot.com/

" As crianças são pequenas luzes, em um mundo que caminha na escuridão das guerras"
Autor
FátimaAbreu
Autor FátimaAbreu
textos deste autorMais textos
Rss do autorRss do autor
EstatísticasEstatísticas

 
Texto
Data 19/06/2009 09:18:11
Leituras 13
Favoritos 1
Licença Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
Enviar este texto a um amigoEnviar
Imprimir este textoImprimir
Salvar este texto como PDFCriar um pdf
Remover NOSSOS MOMENTOS dos favoritosFavoritos da Comunidade Aphrodite
 
Bookmarks
         
Recentes
EU, E O MAR DE MARICÁ
NOSSOS MOMENTOS
O VALOR DA SABEDORIA
MUTAÇÕES
Ao poeta e ao meu homem
Aleatórios
Enrolando...( DUETO )
DESABAFO DE FÊMEA...
ALMA DEVASSA ( DUETO) FÁTIMA ABREU E VAN DOREN
SOB A LUZ DA LUA
NO F DE FILOMENA OU DE FADA...



Enviado por Tópico
Lustato
Publicado: 19/06/2009 09:27  Atualizado: 19/06/2009 09:27
Da casa!

Usuário desde: 27/5/2008
Localidade: Teresina - Timon - Piauí - Maranhão
Mensagens: 451
Online!
 Re: NOSSOS MOMENTOS
Muito bom, mesmo, Princesa!

Lindo, êxtase, tantos predicativos
que de tão reais, até pensei que estavas comigo.

Beijo.
Lustato

Visite também nossa Rede Aphrodite




Visit Afrodite: Aphrodite Erotic Art et Littérature






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog com imagens e figuras de linguagem XXX ADULTO