Google Translate

Google Connect

As Mais Acessadas

domingo, 31 de julho de 2011

Uma Conversa Pra Lá de Estranha e Algumas Posições do Kama-Sutra: Ah! Indagações Tontas, Tantas e tantãs

Publicações oriundas da Rede Brasil Poesias Músicas e Rede Social em face da impossibilidade de publicações destes posts "sensuais", na Rede Brasil e Associadas face vedação dos Termos de Serviço do Google Adsense.

Site Mantenedor Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara





Website counter




Uma Conversa Pra Lá de Estranha e Algumas Posições do Kama-Sutra
Lustato Tenterrara


A gente tem um perfil público, verdadeiro, com nome, rg, cpf e endereço...

E temos que ler mensagens, recados e confissões de pessoas que nem ao menos identificam-se.

Essa aqui, diz que seu nome é Wallace, e que o seu email é walla_rtm@yahoo.com.br

e me aparece falando de amor, e que nunca esqueceu qvc

Deixou-me intrigado: Afinal, quem é Wallace?

O que Wallace não esqueceu?

Falará de um texto O AMOR?

Será algum homem?
Porque se for, eu sinto muito, meu Princeso,
não tenho nada contra homossexuais...

Até adoro algumas mulheres que o são...
Mas de homem, que seja ou que não seja, somente sinto asco...

Não é culpa da classe...
Apoio suas lutas, do mesmo modo que apoio todas as lutas sociais
que reinvidicam respeito, reconhecimento, direitos...

Mas é que pra mim
homem é homem e pronto, não há meio termo:

Pouco importa a mim qual seja a sua orientação sexual...
Desde que esteja orientada pra longe de mim nenhum preconceito tenho.

Amizades? É possível...
Mas todos que se aproximam não sabem o que é isso. Só pensam em s***.

Ah! Nesse sentido, um lembrete: Sou Radical. Desculpe-me! Ou como diria minha avó: descalpe-me!
(Minha avó também falava: catuvelo, cambuca, catelo, ca... Minha calpa, minha máxima calpa!

Bom...

Mas retornemos:

Wallace... Serás alguma mulher escondendo-se num perfil fake?

Se fores, apresenta-te, que de mulheres eu entendo...

As mulheres devem ser tratadas sempre como dama...

E na cama, em qualquer outro lugar, ou entre duas ou quatro paredes,
ora como dama, ora como p***...

Não há meio-termo...

Nem deve-se ir mais para um lado ou mais para o outro.

Mulher gosta de s*** do mesmo modo que a gente gosta.

Não existe diferença. Algumas delas até mais que outras...

São as Deusas, Afrodites, Dianas, Diáfanas Deusas...

Todas as demais são normais e adoram s*** de todos os modos e de todas as maneiras
e em todas as posições, de frente, por trás, aqui, e ali,
em pé, de cabeça para baixo, de cabeça para cima,
na cama, no campo, em cima, embaixo, no meio...
no carro, nos bancos e poltronas...
num corredor, no elevador!

Se você, meu amigo, nunca fez esses agrados com sua mulher,
apenas com as putas,
você além de estar perdendo um belo filão de prazer
pode estar dando margem a que alguém com ela o faça...

O que?

Você tem poltronas na sua sala mas nunca comeu sua mulher ali?
Nem em várias posições?
Nem na pedra, no balcão da cozinha?
Nem em pé, você de cabeça pra cima; ela, de cabeça pra baixo?

O que?

Nem sabe o que é isso? Nem como se faz essa última posição indicada acima?

Bom...

Então aproveita a dica e começa a fazer...
Experimenta...
(Ah! Se você for uma mulher, mostra ou insinua essas dicas pra ele)...
Vocês terão prazeres inenarráveis!

Bom... Mas retornemos ao recado final que iniciei,
sobre o (ou a) Wallace Fake:

Diga-me Princeso, o que é qvc? que você nunca esqueceu?


São perguntas que ficarão sem respostas,

pois o gmail me diz
que o USUÁRIO NÃO EXISTE no yahoo.com.br
(H-Hagar)







Adiante, cópia de minhas trocas de e-mail com o IP 189.25.48.223:



Contato Site do Escritor
Site do Escritor
responder a wallace rimes soares
para Lustato Tenterrara
data 21 de maio de 2009 21:51
assunto Contato Site do Escritor
enviado por recantodasletras.com.br
ocultar detalhes 21 mai (7 dias atrás)
Responder
Acompanhar mensagem

***MENSAGEM DE VISITANTE ENVIADA PARA O SITE DO ESCRITOR***

De: wallace rimes soares
E-mail:
walla_rtm@yahoo.com.br
IP: 189.25.48.223

Assunto: o amor;;

Mensagem:

eu nunca esquci qvc;.

Responder

Encaminhar

























Respostas a este tópico

Excluir
de Lustato Tenterrara Lustato Luiz Carlos Carvalho de Melo Tenterrara
para wallace rimes soares
data 22 de maio de 2009 09:16
assunto Re: Contato Site do Escritor
enviado por gmail.com
ocultar detalhes 22 mai (7 dias atrás)
Responder
Acompanhar mensagem
Oi...

E assim ficamos nós sem saber
o que foi ou não foi esquecido.

Falas de um texto, o amor?

Falas de um sonho?

És homem?

És mulher?

Ah! Indagações tontas, tantas e tantãs...

2009/5/21 Site do Escritor a href="mailto:recantodasletras@recantodasletras.com.br" target="_blank" style="color: rgb(92, 69, 32);">recantodasletras@recantodasletras.com.br>
- Mostrar texto das mensagens anteriores -



--
Saudações,
Lustato Tenterrara
Obrigado por aderir à nossa Rede Social
nossos grupos de mensagens do Google e do yahoo
e nossas comunidades internas da Rede Brasil
http://brasilpoesias.ning.com

Digite: Brasil Poesias ou Poesias do Brsasil, ou Lustato ou Poesias do Brasil ou Poesias de Amor & Poesias Messenger Love & Passion ou Site do Escritor Lustato Tenterrara
no Google que você encontra a nosso site e nossa rede
Brasil Poesias Músicas Rede Social
no primeiro lugar da primeira página do Google Search Results
Responder

Encaminhar


Mail Delivery Subsystem

para mim
mostrar detalhes 22 mai (7 dias atrás)
Responder
Acompanhar mensagem
This is an automatically generated Delivery Status Notification

Delivery to the following recipient failed permanently:
Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error. T
he error that the other server returned was: 554 554 delivery error: dd
This user doesn't have
a yahoo.com.br account (walla_rtm@yahoo.com.br) [0] - mta293.mail.re4.yahoo.com (state 18).

Brasil Poesias
http://brasilpoesias.ning.com
Leia e publique artigos literários


Concurso POEMAS TAG MIL

Inscreva até 15 poemas da seguinte forma
Concurso de Poesias: Poemas Tag Mil: Inscrições Permanentes
Vai aparecer uma página "Iniciar Discursões"
No "Tópico" Assunto: escreva: Seu Nome Título do Poema
Maiúsculas somente na primeira letra das palavras
No campo "Mensagem":  Escreva o Texto do Poema
NÃO ESCREVA O TEXTO TODO EM MAIÚSCULAS
PODERÁ SER DESCLASSIFICADO
SALVO SE Alguém (Owner, você e/ou Administrador Co-Proprietário)
corrigir o seu texto antes dele ser submetido à apreciação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog com imagens e figuras de linguagem XXX ADULTO