Google Translate

Google Connect

As Mais Acessadas

domingo, 31 de julho de 2011

Amón Ráh: O Deus Grego dos Desejos!

Publicações oriundas da Rede Brasil Poesias Músicas e Rede Social em face da impossibilidade de publicações destes posts "sensuais", na Rede Brasil e Associadas face vedação dos Termos de Serviço do Google Adsense.

Site Mantenedor Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara


 
 
Amón Ráh
(Lustato Tenterrara)

Fosse um Sheik...

Decretaria:


Vocês...


Todas Nuas!

Te escolheria para mim:



Nos teus Sonhos: Eu!


Mandarim!


(Lustato Tenterrara)




Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Publicado em 30/04/2007 às 10h56










(Lustato Tenterrara)





Fosse uma Odalisca...
Me rebelaria:
Quero você só pra mim!
Eu seria a tua bisca...
Mandarinhando assim:
Nos teus Sonhos: Eu!
E fim!
 

Se fostes tu minha Odalisca,não precisarias te rebelar. Orgia seria nosso lar;
teu corpo, minha bisca.

E viveríamos assim
todas as horas do dia.
À noite, amanhecia
em nossos sonhos sem fim.
Se fostes tu minha Odalisca,não precisarias te rebelar. Orgia seria nosso lar;
teu corpo, minha bisca.

E viveríamos assim
todas as horas do dia.
À noite, amanhecia
em nossos sonhos sem fim.
Lustato Tenterrara
Lustato Tenterrara



Ana Átman disse:
Fosse uma Odalisca...
Me rebelaria: Quero você só pra mim! Eu seria a tua bisca...
Mandarinhando assim:
Nos teus Sonhos: Eu!
E fim!
 
Face o Google AdSense não são mais permitidas fotos sensuais leves.
nem mesmo a famossíssima Deusa de Nilo
Assim, estamos enviando o material erótico e sensuais - mesmo que leves
para nosso blog Nossas Confissões Inconfessáveis no Blogspot

Valeu Google Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog com imagens e figuras de linguagem XXX ADULTO