Google Translate

Google Connect

As Mais Acessadas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Aliás, Acho uma Puta Sacanagem Deus Ter Feito Tanta Mulher Linda e não Enviá-las Todas para Mim!




Mesma foto, salva na cpu e enviada pra cá
adiante


Confirmamos que o Blogspot deleta nossas fotos.
Assim, de ora em diante vamos salvar no nosso site, na seção interna, e enviar o endereço para cá, de modo a não correr o risco de encontrar essa plaquinha de contra-mão antiga. Assim, segue a foto adiante.





http://www.lustato.com/usuarios/19983/fotos/955997.png


http://www.lustato.com/usuarios/19983/fotos/955997.png










Que essa mina assim, ausente
posto não ser minha.

Aliás acho uma puta sacanagem
Deus ter feito tanta mulher linda
e não enviá-las, todas, para mim.
Porque se ele mandasse para eu fazer algo,
e que a vontade de todas elas fosse só por mim
e por briquedinhos eróticos.

Seria algo entre o divino e o maravilhoso.
Aliás, essa história de Adão e Eva perde todo o sentido,
afinal quem comeria quem, se só havia, mulher, a mãe daqueles dois?

Pense nisso!
by H.Hagar


Tamanho original






esse tamanho small, tá maior que o original...Porra mesmo






esse tamanho médio está bom...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog com imagens e figuras de linguagem XXX ADULTO